Quem sou eu

Minha foto
Sinop, MT, Brazil
SOU PROFESSOR VALDEIR PEREIRA, DA EJA DA E.M.E.B BASILIANO DO CARMO DE JESUS, E FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA SERMOS NÓS MESMOS E PRODUZIRMOS NOSSA PRÓPRIA HISTÓRIA.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ALINE VALADARES DOS SANTOS

meu nome e aline valadares dos santos
tenho 15 anos e estudo na eja pro que arumei um cerviso legal pedi pro meu pai que eu qeria trabalha pra poder ajudar minha familia e mais na frenti poder pagar minha fagudade que eu pretedo e qero fazer com fè em deus que eu vou fazer fagudedi pra direito...

                             ja falei um pouco do meu trabalho agora vou fala um pouco do que eu adoro fazer nos final de cemana adoro uma festa com meus amigos dansa bastanti e a poroveita cada momento da vida amo tudo que faso e nao mi arependo de tudo que eu ja fice só coisas maravilhozas sou uma pessoa muito divertida alecri amo minha familia e meus amigos qerido e tabém a adoro meu professor todos eles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário